Mensagem recebida na 8a campanha

Há oito anos este trabalho se iniciou.

Eu me chamo Lucca, mas isso não é o mais importante. Eu preciso trazer a todos notícias sobre os reflexos abençoados deste trabalho aqui na espiritualidade.

No primeiro ano toda uma colônia foi preparada para receber os bebês que seriam resgatados através do amor e encontro de corações neste trabalho de luz.

A cada espírito que era acolhido na reunião mediúnica, dois ou mais bebês (espíritos deformados, sem esperança e na maioria das vezes com ódio) era recolhido.

Fora preparado mais de 150 berços – 60 voluntários da luz, dentre eles, médicos, psicólogos, mães amorosas, espíritos preparados para este socorro e que já houveram vivido esta triste escolha, mas já esclarecidos, pediram o trabalho como forma de doação e aprendizado.

A cada assinatura de uma pessoa que com a verdade no coração já cometera esta ação e encontrou nesta campanha nas ruas, uma forma de pedir perdão, com os olhos marejados, com o coração ardendo de arrependimento, mais bebês eram resgatados. Enquanto assinavam, a luz que saia de vossos corações arrependidos, tocava imensamente os corações destes bebês (espíritos endurecidos pela dor, ódio e incompreensão) e neste momento sublime, nossa equipe os socorria.

Cada olhar sem julgamento, cada escuta acolhedora, cada minuto em doações de amor que todos vocês voluntários dedicam, é transformado em energia de amor e perdão e toca aos encarnados nas ruas e os desencarnados na reunião e tudo isto se transforma em socorro aos bebês.

Neste primeiro ano foi preciso um grande empenho na colônia, pois a entrega e amor foram tantos que foi preciso em pouco tempo de trabalho aumentar a quantidade de berços. Ao final da campanha contávamos com 300 berços e 130 voluntários.

No decorrer destes anos e com a campanha cada vez mais crescendo nos corações de todos, é óbvio dizer que o socorro foi se ampliando, que os corações foram se transformando e que muitas vidas foram salvas, vidas estas de encarnados, seja de uma mãe que ao ler a mensagem voltou para casa chorando, refletindo e fagulhas de amor tocaram seu coração desesperançoso, temeroso e muitas vezes solitário e magoado, seja de um espírito que, tocado pelas palavras acolhedoras, pelas luzes intensas do Alto transformaram suas dores em esperança e aceitou o caminho de luz para esta colônia.

É importante poder lhes contar meus amigos e parceiros de trabalho e missão, que ao chegar neste oitavo ano já fizemos o socorro de mais de 2100 bebês. Nós sabemos que para quem ainda está na matéria, os números dizem muito e trazem força e verdade para quem trabalha, dando cada vez mais esperança e forças para seguir em frente no trabalho de amor e socorro mas, para nós que já não estamos ligados à matéria, o que mais importa não são os números, mas sim a oportunidade de aprender com a dor e transformar no amor, um coração que fosse, já bastaria, pois quando um irmãozinho sai das trevas e encontra a luz, este é o verdadeiro sentido da misericórdia Divina.

Para encerrar, em razão do tempo, é preciso também relatar que a partir do sétimo ano da campanha médicos, enfermeiros, pais endurecidos, espíritos equivocados que atuavam na espiritualidade ou na matéria em prol desta triste ação, ao se tratar e tomar conhecimento desta colônia de amor, luz, perdão e compaixão pedem para fazer parte desta equipe e encontram o consolo necessário para modificar o próprio coração e doar o que há tempos não recebem e também não sabem doar, o amor incondicional, a certeza de que todos somos merecedores da misericórdia Divina.

E eu, Lucca, fui um dos primeiros bebês a ser resgatado naquela primeira e muito abençoada campanha de Luz.

E pedi à espiritualidade que autorizasse o meu trabalho juntamente a vocês nas ruas e na reunião mediúnica, com tantas outras crianças que já hoje modificadas conseguem tocar com amor e luz que emana de nossos corações, aos encarnados que necessitam e aos desencarnados equivocados.

Seguimos e seguiremos juntos por todo sempre meus queridos, abençoados, respeitados e amados amigos engajados neste trabalho de luz.

Amamos muito a todos e que Deus continue nos amparando para os próximos anos de nosso compromisso.

Toda Luz!

Lucca.

Leave a comment